“Investimentos da China no Brasil, África do Sul e Índia – Arranjos institucionais, atores e impactos”, nova publicação da Profª. Ana Saggioro Garcia (DDAS/UFRRJ)

A Profª. Ana Saggioro Garcia, do Departamento de Desenvolvimento Agricultura e Sociedade (DDAS/UFRRJ), acaba de publicar o livro “Investimentos da China no Brasil, África do Sul e Índia – Arranjos institucionais, atores e impactos”, resultado de uma parceria entre o Instituto Políticas Alternativas para o Cone Sul (PACS) e a Action Aid Brasil, sobre investimentos da China em três outros BRICS: Brasil, África do Sul e Índia.

A pesquisa, realizada pela professora ao longo do ano passado, contou com o trabalho de alunos de graduação em Relações Internacionais. Além disso, a publicação também traz um capítulo escrito pela Profª. Fabrina Furtado, também do DDAS, sobre o olhar das mulheres sobre os investimentos externos e seus impactos.

A publicação pode ser lida no link abaixo.

Investimentos da China no Brasil, África do Sul e Índia

Postado em 04/02/2019 - 10:01 - Atualizado em 06/02/2019 - 16:24