* RETIFICAÇÃO – Reagendamento para o dia 08/ 11/ 2021 do Webinar
O segundo Webinar “Planejamento das Contratações da UFRRJ para Planejamento de Contratações da UFRRJ para o ano de 2023” que seria realizada no dia 04/11/2021 foi reagendada para o dia 08/11/2021 às 14 h.
Neste segundo Webinar, intitulado “Planejamento de Contratações – Requisições de 2023”, será apresentada a Comunidade Universitária como realizar as requisições de 2023. Esse encontro visa dar continuidade às ações realizadas pela Pró-reitoria de Assuntos Financeiros juntamente com o Departamento de Material e Serviços Auxiliares.
Os ouvintes do Webinar receberão certificado de participação.
Para acessar o link da Webinar 2 (08/11/2021 às 14 h), clique aqui.
Material complementar:
Para acessar o Manual de solicitação, clique aqui.
Para acessar o Manual de preenchimento do formulário complementar, clique aqui.
Postado em 29/10/2021 - 09:52 - Atualizado em 03/11/2021 - 14:56
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), torna público … leia mais
Prezados (as) Servidores (as), o formulário de revisão do PDP 2025 está disponível. Todas as necessidades que não foram inseridas … leia mais
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida todas as servidoras e todos os servidores, docentes e técnicos do câmpus Nova … leia mais
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida todos os servidores, docentes e técnicos, para o evento em comemoração ao … leia mais
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida todas as servidoras e todos os servidores, docentes e técnicos do câmpus … leia mais
A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP) abre vagas para o curso WordPress: aprendendo a administrar os sites institucionais da … leia mais