O Programa de Pós-Graduação em Agricultura Orgânica (PPGAO) oferta vagas para a turma de mestrado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
O processo seletivo irá disponibilizar duas vagas para servidores ativos e efetivos da instituição, atendendo as exigências do Programa de Qualificação Institucional (PQI). As Inscrições vão até o dia 23/11/2022.
O curso de mestrado do Programa tem como objetivo de integrar conhecimentos teóricos e práticos relativos à condução de sistemas orgânicos de produção, visando à formação e a capacitação de profissionais para atuarem em diversos setores.
Espera-se que os egressos do PPGAO contribuam para a expansão da agricultura orgânica, aplicando os princípios, a filosofia e os conceitos da mesma. Para isso, espera-se que sejam dotados de bases científicas e tecnológicas relacionadas à agricultura orgânica para socializarem estes conhecimentos e executarem projetos de forma a contribuir com o desenvolvimento e a gestão de sistemas orgânicos de produção.
Acesse o edital para conferir mais sobre a linha de pesquisa e suas áreas de concentração.
Para conhecer a proposta do PPGAO/UFRRJ, entre na página: https://cursos.ufrrj.br/posgraduacao/ppgao/
Postado em 05/10/2022 - 11:18
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), torna público … leia mais
Prezados (as) Servidores (as), o formulário de revisão do PDP 2025 está disponível. Todas as necessidades que não foram inseridas … leia mais
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida todas as servidoras e todos os servidores, docentes e técnicos do câmpus Nova … leia mais
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida todos os servidores, docentes e técnicos, para o evento em comemoração ao … leia mais
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida todas as servidoras e todos os servidores, docentes e técnicos do câmpus … leia mais
A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP) abre vagas para o curso WordPress: aprendendo a administrar os sites institucionais da … leia mais