Estão abertas até 28/05 as inscrições para a Capacitação “SIPAC – Funcionalidade Assinantes Externos”, que será realizada no formato on-line e assíncrono por meio da plataforma Google Classroom.
Oferecida pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (Codep/Progep), o curso vai ao encontro com as ações estratégicas planejadas pela instituição para promover a capacitação e o desenvolvimento do corpo técnico. A iniciativa é consequência do processo de implantação do SIG nos diferentes setores administrativos e Acadêmicos da instituição e sua ampla utilização durante o período pandêmico, no qual nos encontramos.
Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de reconhecer o impacto das ações provocadas na instituição e na comunidade externa oriundas da vigoração da Lei Geral de Proteção de Dados; operar com maior eficiência o SIG e garantir a eficácia do procedimento de liberação de assinantes externos.
Período de Inscrição: 17/05 a 28/05/2021;
Quantidade de vagas: 40 vagas;
Carga Horária: 04h;
Público-alvo: Serão priorizados servidores Técnico-Administrativos e Docentes, com designação de Chefia, Vice-Chefia ou servidores que atuam em secretaria.
Para mais informações, acesse o Plano de Ensino Completo.
As inscrições poderão ser realizadas por aqui.
Em breve, enviaremos um e-mail com mais informações aos inscritos no curso.
Qualquer dúvida, entre contato conosco por e-mail (codep@ufrrj.br)
Postado em 17/05/2021 - 13:39 - Atualizado em 20/05/2021 - 10:47
Avançando com as ações do Programa de Desenvolvimento Docente (PDDOC) e trilha voltada para novos docentes, informamos que estão abertas … leia mais
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), torna público … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso: Execução e Avaliação dos Planos de … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso “Assédio Moral: O que saber e … leia mais
A data do evento ” Boas- vindas: Acolhimento institucional” foi reagendada para o dia 23/06 às 09 h. Reiteramos que é … leia mais
É com grande satisfação que a Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços … leia mais