Informação da Live

LIVE: Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) – Próximos Passos

No dia 03 de julho, ocorreu a publicação do Decreto nº 13.048, de 3 de julho de 2026, que regulamenta o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) para os servidores técnico-administrativos em educação (PCCTAE).

A PROGEP já realizou a primeira live sobre o tema, esclarecendo as dúvidas iniciais dos servidores e apresentando como será o processo de implementação do RSC na UFRRJ. A gravação está disponível no canal da Codep no YouTube.

Agora, com a participação da CRSC-PCCTAE e o apoio técnico da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), a PROGEP e a Comissão realizarão a segunda live sobre a implementação do RSC na UFRRJ. Desta vez, serão esclarecidos os próximos passos para solicitação, com orientações gerais sobre como realizar o pedido.

Dia 19 de agosto (quarta-feira), às 14h.


A live ocorrerá no canal da Codep no YouTube.