A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), está com inscrições abertas para o curso Enfrentando a Violência de Gênero na Internet.
Tendo como público alvo servidores públicos federais, estaduais e municipais, que tenham interesse no tema. O curso será ofertado na modalidade remota, ou seja, acontecerá em uma sala virtual por meio da plataforma Zoom, onde os docentes e participantes se encontrarão nos dias e horários marcados, possuindo carga horária de 20 horas e certificação pelo ENAP.
As aulas utilizam tecnologias e metodologias ativas, a exemplo de exercícios em grupo, estudos de caso, problematizações, exposições dialogadas, debates, simulações e atividades práticas. Os cursos remotos podem incluir atividades individuais, a serem realizadas em horários diferentes das transmissões.
Objetivo
Os participantes terão como objetivo aprender como a violência de gênero acontece, se dissemina e se reproduz na internet, além de discutir estratégias de prevenção e enfrentamento à violência de gênero na internet, em termos jurídicos e práticos. Os principais assuntos abordados serão:
Inscrições
As inscrições para nova turma, abriram no dia 23 de maio e irão até 07 de julho de 2024, com a capacidade de 35 vagas. As aulas se iniciam no dia 15 de julho e irão até 22 de julho de 2024.
Para realizar a sua inscrição e obter maiores informações, acesse o site:
https://suap.enap.gov.br/vitrine/curso/2576/
Postado em 18/06/2024 - 10:27
Avançando com as ações do Programa de Desenvolvimento Docente (PDDOC) e trilha voltada para novos docentes, informamos que estão abertas … leia mais
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), torna público … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso: Execução e Avaliação dos Planos de … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso “Assédio Moral: O que saber e … leia mais
A data do evento ” Boas- vindas: Acolhimento institucional” foi reagendada para o dia 23/06 às 09 h. Reiteramos que é … leia mais
É com grande satisfação que a Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços … leia mais