Convite para o V SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PROGEP
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas-PROGEP da UFRRJ, convida todos os servidores, para participar da abertura do V Seminário de Avaliação e Planejamento da PROGEP, a ser realizada no Canal do YouTube da CODEP.
O evento acontecerá no dia 15/12 às 9h, com a apresentação da Palestra “O Futuro do Trabalho na Universidade: Desafios e a IN 65”, a ser ministrada pela Professora Doutora Amparo Villa Cupolillo.
Para acessar o Canal do YouTube da CODEP, clique aqui.
A Codep emitirá certificados para os participantes do evento.
Aguardamos você!
Postado em 09/12/2021 - 12:18
Avançando com as ações do Programa de Desenvolvimento Docente (PDDOC) e trilha voltada para novos docentes, informamos que estão abertas … leia mais
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), torna público … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso: Execução e Avaliação dos Planos de … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso “Assédio Moral: O que saber e … leia mais
A data do evento ” Boas- vindas: Acolhimento institucional” foi reagendada para o dia 23/06 às 09 h. Reiteramos que é … leia mais
É com grande satisfação que a Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços … leia mais