Pesquisa “As Universidades da América Latina e do Caribe no enfrentamento à Covid-19” realizada pela UDUAL em parceria com o GCUB

Pesquisa dirigida a estudantes de graduação, pós-graduação e professores, de todas as áreas do conhecimento.

“As Universidades da América Latina e do Caribe no enfrentamento à Covid-19” é uma pesquisa realizada pela a Unión de Universidades de América Latina – UDUAL, em parceira do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras, GCUB, da qual a UFRRJ faz parte.

A pesquisa tem como objetivo elaborar um diagnóstico sobre a situação das Universidades da América Latina e do Caribe, durante a pandemia e está dividida em duas partes: 1. Situação Social e 2.Violência de Gênero. Cabe observar que, ao finalizar a sessão da Situação Social, automaticamente aparecerá um link com o questionário sobre a Violência de Gênero.

O questionário estará disponível na página web encuestaudual.unam.mx/ até o dia 15 de agosto de 2021, e poderá ser respondido em espanhol, português, inglês ou francês.

Postado em 02/08/2021 - 12:37