Inscrições para bolsistas PDAI atuarem no Programa Comunica Corin

A Corin está selecionando, dentre os alunos cadastrados no PDAI, dois bolsistas de Relações Internacionais ou Comunicação Social (a partir do 4° período) para atuarem no Programa Comunica Corin, em atividades de divulgação de oportunidades internacionais e produção conteúdo para as mídias digitais.

São requisitos da vaga:
Conhecimentos de redação para web e mídias sociais;
Boa noção de design (composição, cores, tipografia);
Noções de utilização de programa de design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator ou semelhante);
Conhecimento de ferramentas Google (Drive, Documentos, Formulários e Planilhas).
Possuir noções de utilização de WordPress para atualização do site (criação de posts e páginas) será considerado um diferencial.
É necessário possuir computador e acesso à Internet.

Para ser incluído no banco de dados do PDAI, o aluno precisa ter vulnerabilidade socioeconômica comprovada através de análise realizada pelo SBA UFRRJ. Saiba mais em https://r1.ufrrj.br/sba/proaes/. O valor da bolsa é de R$ 320 com carga horária de 16 horas semanais.

O prazo para inscrição é até 12/11/21.

Para se inscrever, envie Curriculum Vitae e histórico acadêmico de graduação para o email corin@ufrrj.br com o assunto “Inscrição para bolsa PDAI”.

Postado em 05/11/2021 - 12:54