GCUB realiza pesquisa de interesse para concessão de descontos na realização do exame TOEFL IBT

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras , do qual a UFRRJ faz parte, está realizando um levantamento de possíveis aplicantes para o TOEFL iBT ( (Internet-based Test) visando a celebração de mais uma parceria com Educational Testing Service (ETS), para a concessão de descontos na realização do TOEFL iBT.

A parceria está prevista para os próximos meses e as tratativas preliminares englobam o levantamento do número de estudantes, professores e técnicos das universidades associadas com o interesse em realizar o exame.

Os interessados devem preencher o formulário : https://form.jotform.com/212524501231641
Nele é solicitado indicar uma opção de data para realização do exame: outubro-dezembro 2021 ou janeiro-março 2022.

Público-alvo:
• Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação.
• Professores.
• Técnicos.

Prazo para inscrição: 17 de setembro até às 17hrs.

Postado em 14/09/2021 - 15:22