Feira Virtual Estudar em Espanha

O Serviço Espanhol para a Internacionalização da Educação (SEPIE), vinculado ao Ministério das Universidades, em colaboração com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, o Instituto Cervantes, o Instituto de Turismo da Espanha (Turespaña) e ICEX (Espanha, Exportação e Investimentos), organizam a primeira edição da feira “Estudar na Espanha” no Brasil e nos países lusófonos da África.

A Feira acontecerá durante os dias 27 e 28 de outubro, das 13h às 18h do Brasil.

Estarão presentes universidades de toda a Espanha, que por meio de seus estandes virtuais apresentarão uma ampla oferta acadêmica de diplomas de graduação, mestrado, especialização, MBA e doutorado.

Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no site feiraestudaremespanha.com

Postado em 27/10/2021 - 10:00