Convocatória para professores da UFRRJ ministrarem cursos de Mestrado na Universidad Técnica de Ambato.

A Universidad Técnica de Ambato, no Equador, convoca 12 professores para ministrar cursos de Mestrado da Instituição em modalidade online.

As aulas terão início no dia 12 de setembro.

Cada módulo tem a duração de 5 semanas. Está previsto pró-labore para os Professores selecionados para ministrar os cursos.

As vagas são para seguintes módulos:
EVALUACION, PLANIFICACION Y GESTIÓN DE SERVICIOS SISTEMAS Y UNIDADES DE INFORMACIÓN;
ESTADO Y LA DEMOCRACIA, MODELO Y ESTRUCTURA;
FUNDAMENTOS DE MOVILIDAD ELÉCTRICA;
ENSEÑANZA DEL IDIOMA INGLES COMO LENGUA EXTRANJERA (SECOND LANGUAGE ACQUISITION);
MARKETING Y COMUNICACIÓN DIGITAL;
PROJECT MANAGEMENT;
SOCIEDAD, INFORMACIÓN Y TECNOLOGÍAS EN LA ERA DIGITAL;
METODOLOGÍA DE LA INVESTIGACIÓN;
METODOLOGÍA DE LA INVESTIGACIÓN.

Clique aqui para conferir as informações completas sobre cada módulo: Convocatória UTA

Os(as) professores(as) interessados(as) deverão enviar o currículo para o correio eletrônico: al.vasquez@uta.edu.ec com cópia para eventos@gcub.org.br, até a próxima sexta-feira, 27 de agosto de 2021.

Esclarecimentos de dúvidas ou obtenção de informações complementares deverão ser dirigidas para a Senhora Adriana Vásquez, por meio do endereço eletônico: al.vasquez@uta.edu.ec.

Postado em 24/08/2021 - 19:12