Banner no portal mostra nível de isolamento da UFRRJ na pandemia

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro mostra em banner do portal.ufrrj.br  e do site coronavirus.ufrrj.br o nível de isolamento durante a pandemia com a cor correspondente ao código estabelecido nas diretrizes para o plano de retomada de atividades presenciais. Neste momento estamos com bandeira vermelha: nível 4 (lockdown total), que indica risco gravíssimo, afastamento social total com funcionamento das atividades essenciais.

O Conselho Universitário (Consu/UFRRJ) aprovou as “Diretrizes para o plano de retomada de atividades administrativas e acadêmicas” na Universidade, após sua 370ª Reunião Ordinária, realizada em 31 de agosto, por meio da Deliberação 121 2020 – SAOC (retificada pela Deliberação 126 2020 – SAOC).

O objetivo do plano é adotar medidas voltadas para ações de prevenção, minimização ou eliminação de riscos inerentes às atividades administrativas e acadêmicas presenciais da instituição, que podem comprometer a saúde dos servidores e estudantes, decorrente da infecção por coronavírus.

Leia mais sobre as diretrizes em: Aprovadas as diretrizes para o plano de retomada de atividades presenciais.

Postado em 15/09/2020 - 09:01 - Atualizado em 21/09/2020 - 09:01