UFRRJ lança nova página no portal voltada aos estudantes egressos

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou na segunda-feira (9) o Portal do Egresso da UFRRJ.

O principal objetivo do Portal do Egresso é coletar informações dos ex-alunos sobre atuação na área e inserção no mercado de trabalho, assim como levantar informações relevantes sobre a formação que lhes foi oferecida. Dessa forma, a UFRRJ pode obter dados norteadores para o aprimoramento dos cursos de graduação, seja através de alterações curriculares ou adequação de propostas de capacitação e formação continuada adaptada às necessidades de cada área de atuação.

Esse portal também se propõe a ser um espaço para trocas de informação sobre atividades e eventos de interesse profissional e pessoal, como seminários, congressos, mostras de arte e cultura, entre outros.

Caso seja egresso da UFRRJ, solicitamos a gentileza de preencher o cadastro, clicando aqui.

Postado em 16/09/2019 - 09:10