Participe do Concurso de Fotografia ‘Paisagens da Rural’

O setor de Conservação de Parques e Jardins da Prefeitura Universitária de Seropédica e a Coordenadoria de Comunicação Social acabam de lançar o Concurso de Fotografias da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O “Paisagens da UFRRJ” visa valorizar a arte da fotografia e promover a contemplação e registro das belezas naturais da instituição. Serão aceitas fotos do Colégio Técnico da UFRRJ e dos câmpus Seropédica, Nova Iguaçu, Três Rios, Campos dos Goytacazes.

A comissão julgadora realizará a seleção de 20 fotos para votação livre do público no site. As 12 fotos mais votadas serão utilizadas para a elaboração do Calendário Virtual da UFRRJ 2020.

Qualquer pessoa acima de 15 anos está apta a participar. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 30/10/2019.  Os interessados devem ler o edital para mais informações: Edital Concurso Paisagens da Rural

O formulário para as inscrições está no link: http://institucional.ufrrj.br/parquesejardins/concurso-fotografia/.

Postado em 16/10/2019 - 10:51