Coordenadoria de Comunicação Social publica critérios para produção e divulgação de materiais jornalísticos

A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) informa sobre procedimentos e critérios para produção e divulgação de materiais jornalísticos em publicação disponível em seu site.

O documento traz informações sobre os veículos/produtos de comunicação sob responsabilidade da CCS; os serviços oferecidos pelo setor à comunidade acadêmica e ao público externo; a linha editorial do Portal da UFRRJ e as características de suas publicações; critérios para avaliação das sugestões de pauta; e procedimentos para edição de textos recebidos para divulgação, entre outras.

Para acessar o documento na íntegra no formato pdf, acesse: http://institucional.ufrrj.br/ccs/criterios-para-producao-e-divulgacao-de-materiais-jornalisticos/