Conheça o novo site da UFRRJ para o período de pandemia

Exclusivo para o período de isolamento social e teletrabalho, o UFRRJ | Covid-19 permite reunir em uma só plataforma as principais ações e iniciativas da comunidade universitária referentes à epidemia do coronavírus.

Por João Gabriel Castro (*)

 

Novo website UFRRJ | Covid-19 traz todas as produções da Universidade em período de pandemia.

 

A Coordenadoria de Comunicação Social (CSS) da Universidade lança, nesta segunda-feira (27), o UFRRJ | Covid-19. Desenvolvido em parceria com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic), o novo website reúne as principais informações sobre as ações e iniciativas de conscientização e combate à Covid-19 promovidas pela comunidade universitária da UFRRJ durante a pandemia.

Através de um clique, os usuários poderão ter acesso ao que está sendo produzido pela Universidade separado em diferentes categorias. São elas: notícias, produções em vídeo, produções em áudio, iniciativas permanentes de combate ao coronavírus, além de orientações gerais para a comunidade universitária voltadas para os diferentes públicos: aluno, docente, servidor e público externo.

Exclusivo para o período de pandemia, o UFRRJ | Covid-19 é um complemento ao portal da Universidade, que agora será dedicado a notícias não referentes à Covid-19. Todos os textos relacionados a ações com o tema coronavírus publicados no portal até o momento serão replicadas no novo site, com a mesma hora e data de publicação original.

Para acessar o novo website UFRRJ | Covid, visite http://coronavirus.ufrrj.br/

 

(*) Estagiário de jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS/UFRRJ)


Notícias Relacionadas

Protagonismo das universidades federais no combate à pandemia