Nos dias 01 e 02 de outubro, a Divisão de Empreendedorismo da Agência de Inovação da UFRRJ, em parceria com o Sebrae, promoveu a oficina “Como Definir Preço de Venda”, reunindo 18 estudantes de Empresas Juniores e do Projeto Por Elas da Enactus. O evento teve como objetivo capacitar os participantes sobre técnicas corretas de precificação, um aspecto crucial para a sustentabilidade financeira de seus negócios.
Além da oficina, os estudantes receberam consultorias individuais no dia 02, conduzidas pela consultora Vivian Zanatta, especialista em marketing estratégico e finanças. Zanatta, com ampla experiência no Sebrae e formação em Agronomia e MBA, ajudou a revisar processos e esclarecer dúvidas sobre como estruturar corretamente o preço de venda, abordando desde a análise de mercado até a margem de lucro ideal.
A capacitação foi um momento essencial para revisão de estratégias empresariais e para alinhar as práticas de precificação às exigências do mercado, garantindo que os projetos desenvolvidos possam atingir suas metas financeiras de forma eficaz e sustentável.
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia a I Semana Global do Empreendedorismo, um evento presencial que … leia mais
A Agência de Inovação da UFRRJ tem a honra de divulgar a conquista da empreendedora Sandy Sampaio Videira, doutora pela … leia mais
No primeiro dia de evento a mesa de abertura contou com a presença do Excelentíssimo Vice-reitor Dr. Cesar Da Ros, … leia mais
A Agência de Inovação da UFRRJ tem o prazer de anunciar a 1ª Semana Global do Empreendedorismo, que ocorrerá nos … leia mais
A segunda edição da Arbitrum Hacker House, apoiada pelo Blockchain Innovation Hub, parceiro das Agências de Inovação da UFRJ, UFF … leia mais
Se você quer aprimorar suas habilidades de apresentação e aprender a transmitir suas ideias de maneira impactante, a Agência de … leia mais
UFRRJ realiza a I Semana Global do Empreendedorismo com painéis, oficinas e palestras inspiradoras
Estudantes da UFRRJ e UFRJ conquistam 1º lugar na Arbitrum Hacker House com o projeto LearnChain