Lançado edital para eleição de novo coordenador para o curso de Engenharia Florestal

Está iniciado o processo de escolha para Coordenador e Vice-coordenador do curso de Graduação em Engenharia Florestal. O edital que regula o pleito encontra-se disponível aqui.

Conforme informações do edital, podem se candidatar docentes permanentes da UFRRJ e participam da escolha de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a), os docentes titulares que fazem parte do Colegiado do Curso de Engenharia Florestal, técnico administrativo lotado na Coordenação do Curso e os discentes regularmente matriculados no curso de graduação em Engenharia Florestal no período letivo regular de 2022-2.

Para mais informações e acesso às atualizações dos documentos referentes ao processo eleitoral, consulte a respectiva página do processo no site do Nidflor, disponível aqui.

Nidflor/IF.