Pular para o conteúdo

Números inteiros relativos: uma discussão do desenvolvimento e práticas em sala

Neste curso, sistematizamos a realização de uma proposta para professores da Baixada Fluminense que atuam na Educação Básica e graduandos do curso de matemática. Este Curso, cujo tema central é “O desenvolvimento histórico e práticas Pedagógicas para o ensino dos números inteiros relativos”, consiste em um conjunto de tarefas que serão desenvolvidas nas aulas presenciais e de leituras complementares que serão desenvolvidas remotamente à titulo de aprofundamento teórico sobre o tema, totalizando 45 horas, das quais 30h presencialmente ao longo de 10 semanas com carga horária de 3horas em cada encontro e 15 horas remotamente (atividades complementares)

Ciências Humanas
Nova Iguaçu – Moquetá, sala 27, Bloco Biblioeca e Laboratório Multidisciplinar
Semipresencial
Período: 23/04/2025 à 25/06/2025
Vagas: 20
Carga Horária: 45
Inscrição: 11/04/2025 à 20/04/2025