Encontre pesquisadores na UFRRJ

Departamento de Matemática (ICE/UFRRJ), câmpus Seropédica

Telefone Institucional: (21) 2682-1469

Dados Complementares

Doutora em Ensino de Matemática no Programa de Ensino e História de Matemática e Física da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro (2018) com pesquisa na área de Educação Matemática Inclusiva, mais especificamente com a temática da Surdez. Possui Mestrado em Ensino de Matemática pelo Instituto de Matemática da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em ENSINO, atuando principalmente em cursos de formação inicial e continuada de professores de matemática e professores das séries iniciais com com disciplinas ligadas ao ensino de matemática de maneira geral. Trabalha na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, câmpus Seropédica, Departamento de Matemática, colaborando com o Pibid e com o Pet Matemática UFRRJ Seropédica. Atua ainda em programas de formação continuada para professores das séries iniciais e finais do ensino fundamental e do ensino médio na área de matemática e tecnologias educacionais.

Tags:
  • Formação de professores