Encontre pesquisadores na UFRRJ

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filtrar por
Pesquisador

Como funciona o banco de pesquisadores RURAL PESQUISA?

RURAL PESQUISA é um banco de dados que reúne informações relevantes sobre os pesquisadores vinculados à Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Aqui o usuário encontra dados sobre a formação acadêmica do pesquisador, o local de trabalho dentro da Universidade, acessa mais rapidamente seu currículo lattes e verifica os principais assuntos e palavras-chaves vinculados à pesquisa.

O banco de dados é alimentado pelos próprios pesquisadores da UFRRJ interessados em manter sua pesquisa acessível ao maior número de pessoas, dentro e fora da Universidade. O pesquisador que deseja manter seu cadastro na base de dados RURAL PESQUISA precisa preencher o formulário abaixo com seus dados. Eles serão verificados internamente pela equipe de Comunicação da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) e posteriormente disponibilizados publicamente.

Profissionais de imprensa que desejam fazer a pesquisa neste banco de fontes terão agora mais praticidade para solicitar informações sobre nossos pesquisadores e as pesquisas conduzidas por eles. Basta efetuar a pesquisa pelo nome do pesquisador, assunto ou qualquer outra palavra-chave que o RURAL PESQUISA traz uma lista de nossos pesquisadores e suas respectivas pesquisas, além de outros dados complementares.

******

*** Importante! O pesquisador, ao preencher o formulário abaixo para se cadastrar em nosso banco de pesquisadores, informará seu número de celular para que a Coordenadoria de Comunicação da Universidade tenha acesso imediato ao docente. Este número não ficará disponível publicamente e será fornecido à mídia somente via solicitação específica, contendo assunto da reportagem, por e-mail ou via formulário abaixo “Contato para Mídia”, e após autorização do pesquisador.

Professor, quer participar de nosso BANCO DE PESQUISADORES RURAL PESQUISA?

Contato para Mídia

Se você é da imprensa e gostaria de obter mais informações complementares junto à Coordenadoria de Comunicação Social da UFRRJ, envie-nos uma mensagem através do formulário abaixo.