Começa nesta segunda-feira (19) o período de inscrições da seleção de estudantes para a segunda turma do Curso de Especialização em Educação Especial e Inovação Tecnológica lato sensu.
Voltado para profissionais da Educação Básica ou que atuam em setores de apoio à inclusão e acessibilidade na Educação Superior, o curso conta com 600 vagas e acontecerá na modalidade semi-presencial, com carga horária de 420 horas.
As inscrições seguem até o dia 19 de julho e devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Clique aqui e confira o edital completo.
Você pode saber mais sobre o curso e fazer sua inscrição neste link.
Mais informações e dúvidas podem ser tiradas pelo e mail: especializacaoufrrjecederj@gmail.com.
O curso é desenvolvido no âmbito do projeto “Pesquisas e ações intersetoriais entre educação e saúde na promoção da escolarização e do desenvolvimento de crianças com síndrome congênita do zika vírus” e promovido pela parceria da Escola de Extensão da UFRRJ com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (SECTI) e a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação CECIERJ).
Postado em 16/06/2023 - 17:05
A Pró-Reitoria de Extensão (Proext), através da Escola de Extensão (EExt), torna público o edital nº 02/2024. O documento é … leia mais
A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), através da Escola de Extensão (EExt), torna público o lançamento do Edital Nº 01/2024 referente a submissão … leia mais
Pensando em auxiliar os candidatos à segunda turma do Curso de Especialização em Educação Especial e Inovação Tecnológica lato sensu, … leia mais
Começa nesta segunda-feira (19) o período de inscrições da seleção de estudantes para a segunda turma do Curso de Especialização … leia mais
Conforme Portaria nº 3602/2023/GABREI, de 30/05/2023, informamos que a Escola de Extensão/Eext estará participando do Piloto do Programa de Gestão … leia mais
No dia 13 de março de 2023, ocorreu a abertura da semana de recepção dos alunos da segunda turma da … leia mais