Graduação: Administração de Empresas
Mestrado: Gestão e Estratégia
Doutorado: Ciências Sociais
Setor de trabalho:
Departamento de Ciências Administrativas (ICSA/UFRRJ), câmpus Seropédica
Telefone Institucional: (21) 2681-4938
Dados Complementares
Doutora em Ciências Sociais (CPDA/UFRRJ), professora adjunta no DCA/ICSA/UFRRJ, Coordenadora no Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia 2018-2020 (MPGE/UFRRJ) e Gestora dos Convênios 2017/2018 e 2018/2019 do IFRJ-MPGE. Como pesquisadora, tem especial interesse pelo desenvolvimento de pesquisas sobre o consumo, comunicação corporativa, mercados e sociologia do marketing. É líder do grupo de Pesquisa em Consumo e Sociologia do Marketing (CNPq), e associada ANPAD no Grupo de Marketing. Pesquisadora permanente do Grupo Estudos do Consumo, integra a equipe organizadora e o comitê científico do ENEC – Encontro Nacional dos Estudos do Consumo, que em 2018 realizou sua 9a edição. Possui mestrado em Gestão e Estratégia (UFRRJ), MBA pelo Instituto COPPEAD/UFRJ & Universidade de San Diego (EUA), e Pós Graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM-RJ. Foi membro da Associación Latinoamericana de Sociología, e conteudista e coordenadora da disciplina de Marketing Digital do CEDERJ. ORCID: http://orcid.org/0000-0002-8678-631X