Encontre pesquisadores na UFRRJ

Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária (DMCV/UFRRJ), câmpus Seropédica

Telefone Institucional: (21)2681-4871

Dados Complementares

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1992), Pós graduação em clínica de pequenos animais pela Universidade do semi árido e Especialização em Diagnóstico por Imagem em Pequenos Animais pelo IBVET, Faculdade de Jaguariúna (2016), Mestrado em Medicina Veterinária (Clínica e Reprodução Animal) pela Universidade Federal Fluminense (1998) e Doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008). Foi Professora na pós-graduação do Centro de Ensino Superior de Valença (FAA). Foi professora de Diagnóstico por Imagem e Fisiopatologia da Reprodução animal na FAA, USS, UNIFESO, Plinio Leite e UNESA, atualmente é professora adjunto C da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e ministra aula de Diagnóstico por Imagem na Graduação e Vivências em Diagnóstico por Imagem e Competências Comportamentais do Medico Veterinário na Pós-graduação. É tutora e preceptora de alunos no Programa de Residência Médica do Hospital Veterinário da UFRRJ. Integra os grupos de Pesquisa denominados “Pesquisa básica e Aplicada em Morfologia dos Animais Domésticos”, “Avaliação Andrológica de garanhões tratados com Gonadotrofina Coriônica Humana” , “Anestesiologia, Emergência e Medicina Intensiva Animal”e “Cirurgia veterinária”. Participa do projeto de Gestão em Medicina Veterinária no Instituto de Veterinária da UFRRJ. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Ultrassonografia e Reprodução animal.

Tags:
  • diagnóstico por imagem