Encontre pesquisadores na UFRRJ

DLC (ICHS) Seropédica

Telefone Institucional: (21)9667-7002

Dados Complementares

Professor Adjunto do Curso de Jornalismo no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Univesidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ. Vice-Coordenador do Curso de Jornalismo Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pelo PPGCCC -FACOM-UFBA, com graduação em Comunicação, com habilitação em Jornalismo pela mesma escola. Pesquisador Pós-Doc (PDJ- CNPQ) do LAB 404 – Laboratório de Pesquisa em Mídia Digital, Redes e Espaço deste mesmo programa. Atuou como Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PPGCCC) da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Editor adjunto da Contemporânea-Revista de Comunicação e Cultura. Coordenador da Pós-graduação EaD da Unijorge; Coordenador da Pós-graduação em Comunicação Organizacional da Faculdade 2 de Julho, como Professor de Pós-graduação dos cursos de Comunicação Digital da UNIT – Universidade Tiradentes; Gestão em Mídias Sociais da FBB – Faculdade Batista da Bahia; Jornalismo Cultural, Marketing Digital e Comunicação Organizacional da Faculdade 2 de Julho; Jornalismo e Convergência Midiática da FSBA – Faculdade Social da Bahia. Atuou ainda como Professor Substituto da Faculdade de Comunicação da UFBA – Universidade Federal da Bahia; Professor de Jornalismo na graduação da Faculdade 2 de Julho, Faculdade Social da Bahia e da Unijorge.

Tags:
  • Cibercultura