Pacote de remuneração do estágio:
Informações adicionais:
O link de inscrição está no Qrcode do cartaz , caso tiverem dificuldades poderão enviar o currículo para viviane@academiadouniversitario.com.br
Requisitos:
Suas principais atividades:
Podem se candidatar alunos de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Programa de estágio de dois anos, sendo o primeiro ano presencial no Centro do Rio.
Bolsa de R$ 1.300 no 1º ano e R$ 1.600 no 2º ano.
Inscreva-se neste link: https://estagio-tech-infnet.gupy.io/jobs/9321208
Descrição da vaga
Programa de estágio em Tecnologia com duração prevista de até dois anos, contando com um primeiro ano na área de infraestrutura e o segundo ano na área de desenvolvimento de software.
Super oportunidade de crescimento na área de tecnologia, com um programa de aprendizagem personalizado dirigido ao longo de dois anos, ao final dos quais está prevista a contratação como trainee.
Estágio em Tecnologia, para alunos de graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos de tecnologia.
Alunos(as) matriculados(as), com frequência comprovada, cursando no mínimo o 2º período da faculdade e estando no mínimo a um ano e meio da data de conclusão da sua graduação.
Trabalho híbrido:
O primeiro ano será presencial, na equipe de infraestrutura;
O segundo ano poderá ser remoto, na equipe de desenvolvimento de software.
De segunda a sexta-feira, seis horas diárias, em horário flexível.
Para estagiar e crescer no Instituto Infnet, uma faculdade com foco em Engenharias Tech, Ciência de Dados, Comunicação e Design Digital.
Oportunidade de contratação ao final do estágio, com direito a bolsas para continuar os estudos na instituição.
Ambiente universitário que favorece seu aprendizado, com acesso à biblioteca para estudos e networking com professores e profissionais da área.
Bolsas de estudo.
Responsabilidades e atribuições
Além de estudar conteúdos de infraestrutura, dev-ops, automações e desenvolvimento, o candidato irá participar de um programa de estágio com duração prevista de 02 (dois) anos, conforme planejamento abaixo:
Ano 1 – 100% presencial
Interagir com setores multidisciplinares: estabelecer comunicação eficaz com diferentes departamentos do Instituto Infnet, entendendo suas necessidades tecnológicas e oferecendo soluções adequadas;
Apoiar projetos internos de desenvolvimento web: participar de iniciativas relacionadas a sistemas de gestão de ativos e servidores web, auxiliando na implementação e manutenção dessas soluções;
Contribuir para projetos de automação: auxiliar na criação e manutenção de fluxos automatizados utilizando a plataforma n8n, integrando diversos serviços e otimizando processos internos;
Desenvolver scripts e automações com Google Apps Script: apoiar na criação de scripts para automação de tarefas em Google Planilhas e outras ferramentas do Google Workspace;
Prestar suporte técnico aos usuários: auxiliar no atendimento de primeiro nível, solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade, tanto presencialmente quanto remotamente;
Colaborar com as equipes de Infraestrutura e Suporte: trabalhar em conjunto com os times de Infraestrutura e Suporte, compreendendo os processos e ferramentas utilizados, e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços;
Participar das rotinas presenciais do departamento de TI: colaborar em atividades como execução de checklists, estudo e documentação de novos processos, além de apoiar nas entregas e responsabilidades diárias da equipe de TI.
Ano 2 – remoto, híbrido ou presencial, a combinar
Apoiar na personalização e integração de soluções usando as plataformas WordPress e Moodle;
Contribuir na atualização e manutenção de aplicativos mobile desenvolvidos em React Native, em tarefas supervisionadas que apoiem a entrega de cursos;
Acompanhar a implementação de soluções voltadas ao e-commerce e ensino online, participando de atividades ligadas aos cursos de graduação, pós e intensivos;
Auxiliar na manutenção da infraestrutura de plataformas hospedadas na nuvem, colaborando para garantir o bom desempenho e a segurança dos sistemas;
Trabalhar junto a times multidisciplinares, entendendo como as soluções tecnológicas se alinham aos objetivos educacionais e comerciais da faculdade;
Apoiar na identificação e resolução de problemas técnicos simples, com foco nas integrações entre sistemas e plataformas, aprendendo com os desafios do dia a dia.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
Cursar graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos de tecnologia;
Estar, no mínimo, no 2º período e faltar um ano e meio para a conclusão da sua graduação;
Desejáveis:
Conhecimento em leitura e escrita em inglês;
Boa comunicação interpessoal;
Trabalhar bem em equipe, colaborando tanto com membros técnicos quanto com clientes finais.
Informações adicionais
Necessário: bons conhecimentos de Pacote Office
Renomada Creche e Pré escola, seleciona estudantes de Letras – Inglês do 2º ao 4º período para vaga de estágio.
O Programa de Estágio Rede D’Or é para quem acredita que trabalhar com saúde é mais do que uma carreira, é uma missão! Uma missão que hoje se conecta cada vez mais com tecnologia, inteligência artificial, robótica e soluções que estão revolucionando o jeito de cuidar de vidas.
Aqui na Rede D’Or, você aprende, cresce e faz parte de um ecossistema que é referência no Brasil e no mundo, tanto pela qualidade assistencial quanto pela excelência em gestão e inovação. Somos reconhecidos por premiações que atestam nossa liderança no setor e nosso compromisso com o cuidado humanizado.
Se você quer aprender, se desenvolver, enfrentar desafios reais e crescer em um ambiente colaborativo, moderno e cheio de oportunidades, esse é o seu lugar.
Localidades:
Cursos aceitos:
Requisitos:
Benefícios:
Inscrições até 11/07 através do link: https://bit.ly/4kI3vIr
Os alunos devem enviar currículo para o e-mail disponível no cartaz e a partir daí faremos uma seleção e entraremos em contato com os selecionados para maiores esclarecimentos e solicitação de documentação.