gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS
  • English
  • Español
  • Français
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Centro de Estudos Avançados

UFRRJ

“A luta em defesa do Estado democrático de direito no Brasil” – entrevista com Juliana Neuenschwander Magalhães (UFRJ e Associação Brasileira de Juristas pela Democracia)

Postado em 19 de maio de 2021

No próximo debate do Centro de Estudos Avançados da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CEA/UFRRJ), teremos o prazer de receber Juliana Neuenschwander Magalhães, Professora Titular de Sociologia Jurídica e História do Direito na Faculdade de Direito da UFRJ e integrante da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia. O tema abordado será “A luta em defesa do Estado democrático de direito no Brasil”.

Para debatê-lo, contaremos com a participação de Rodrigo de Souza Tavares, Professor Adjunto do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ e Coordenador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades Digitais (PPGIHD), e Rulian Emmerick, Professor Adjunto do Instituto Três Rios da UFRRJ e Pesquisador nas temáticas de Direitos Humanos, Religião e Gênero.

A entrevista será transmitida pelo canal do Youtube: http://www.youtube.com/c/CentrodeEstudosAvançadosCEAUFRRJ

Data: 26 de maio de 2021, quarta-feira, às 16:30h.

Ver Todos

Outros eventos

Nenhum registro encontrado!