Solicitação de cadastro de terceirizado

Obs1: Antes de enviar o memorando certifique-se de que o terceirizado consta na lista oficial de terceirizados da Universidade enviada pelo gestor de contratos de terceirizados à COTIC. Caso tenha dúvidas sobre se o terceirizado consta ou não na lista, entre em contato com o referido gestor através do setor de DMSA. Não serão cadastrados terceirizados cujo nome não conste na lista.

Obs2: As instruções aqui passadas são somente para o cadastro do terceirizado no sistema SIG, para saber instruções sobre como solicitar quais permissões (ações) o colaborador poderá realizar no sistema, clique aqui.

Para solicitar o cadastro do terceirizado no sistema SIG, envie um memorando para a COTIC no seguinte formato:

Solicito o cadastro do colaborador terceirizado no sistema SIG, conforme os dados informados abaixo:

Nome: nome completo do colaborador terceirizado.

CPF: CPF do colaborador

Sexo: sexo do colaborador

CPF: CPF do colaborador

Data de Nascimento: Data de nascimento do colaborador no formato DD/MM/AAAA

E-mail pessoal de contato: ATENÇÃO! Será para esse endereço que serão enviados as credenciais de acesso do colaborador. Informe apenas um endereço que somente o próprio colaborador tenha acesso.¹

Unidade de exercício: O nome da unidade onde o colaborador estará em exercício, por extenso.

¹Por padrão o endereço de e-mail e nome de usuário são os mesmos, no formato nome.último sobrenome. Caso já exista um nome de usuário idêntico, a Equipe Ajuda SIG – COTIC escolherá, por critérios próprios, um nome de usuário e endereço de e-mail para o colaborador.

O colaborador será cadastrado no sistema e automaticamente será criado um endereço de e-mail institucional para o mesmo. Serão enviados para o e-mail pessoal informado do colaborador os seguintes dados:

usuário de acesso SIG

senha de acesso SIG