Obs1: Antes de enviar o memorando certifique-se de que o terceirizado consta na lista oficial de terceirizados da Universidade enviada pelo setor de Departamento de Gestão de Contratos e Convênios (DGCC) à COTIC. Caso tenha dúvidas sobre se o terceirizado consta ou não na lista, entre em contato com o referido setor (DGCC) para confirmação antes de solicitar o cadastro no sistema SIG. Não serão cadastrados terceirizados cujo nome não conste na lista enviada pelo DGCC.
Obs2: As instruções aqui passadas são somente para o cadastro do terceirizado no sistema SIG, para saber instruções sobre como solicitar quais permissões (ações) o colaborador poderá realizar no sistema, clique aqui.
ATENÇÃO!
Atualmente para usuários não-servidores o SIPAC está configurado para somente permitir o acesso ao mesmo caso o usuário possua ao menos uma permissão cadastrada.
Orientamos que sejam informadas junto com a solicitação de cadastro as permissões básicas para o acesso do usuário ao SIPAC. Como sugestão, indicamos as permissões abaixo:
ENVIAR PROTOCOLO – Habilita o usuário a realizar o envio de processos protocolados ou documentos
RECEBER PROTOCOLO – Habilita o usuário a realizar o recebimento de processos protocolados ou documento.
CADASTRAR DOCUMENTO – Habilita o usuário a realizar o cadastro de documentos no módulo de protocolo.
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Para solicitar o cadastro do terceirizado no sistema SIG, envie um memorando para a COTIC no seguinte formato:
”
Solicito o cadastro do colaborador terceirizado no sistema SIG, conforme os dados informados abaixo:
Nome: nome completo do colaborador terceirizado.
CPF: CPF do colaborador
Sexo: sexo do colaborador
Data de Nascimento: Data de nascimento do colaborador no formato DD/MM/AAAA
Endereço de e-mail institucional: ATENÇÃO! Será para esse endereço que serão enviados as credenciais de acesso do colaborador. Informe apenas um endereço que somente o próprio colaborador tenha acesso.¹
Unidade de exercício: O nome da unidade onde o colaborador estará em exercício, por extenso.
”
¹Caso o requerente não possua ainda endereço de e-mail institucional, entrar em contato com a Equipe Help-Desk da COTIC para viabilizar a criação do mesmo.
Serão enviados para o endereço de e-mail informado do colaborador os seguintes dados:
usuário de acesso SIG
senha de acesso SIG