1- Acesse o portal público do SIPAC clicando aqui e selecione a opção “processos” no menu de Consultas à esquerda da tela,conforme imagem abaixo:
2- As opções de buscas por processos surgirão para que sejam selecionados os filtros pelos quais se deseja realizar a busca. Caso o usuário tenha dúvidas sobre os campos de busca, orientamos que o mesmo entre em contato com o setor de Protocolo.
3- Após escolher o filtro de busca(no exemplo abaixo foi utilizado o “Nome do Interessado”), clique no botão “Consultar Processo”:
4- Na tela seguinte serão mostrados os processos encontrados. Para selecionar e visualizar o conteúdo de cada um,clique mo seu respectivo ícone da “lupa” conforme destacado na imagem:
5- Você terá acesso a tela de “Dados Gerais do Processo” com as informações detalhadas do mesmo, como: interessados,movimentações,alterações e documentos anexados ao processo. Nessa última opção ainda é possível visualizar os referidos documentos e maiores informações sobre os mesmos, clicando nas opções “Visualizar Documento” e “Visualizar Dados do Documento” conforme destacado na imagem: