SIGA os passos abaixo para realizar a submissão dos seus projetos de pesquisa.
1- Dentro do sistema SIGAA, acesse o Portal do Docente:
2- Na tela seguinte acesse: Pesquisa >>> Projetos de Pesquisa >>> Submeter Projeto Vinculado à Edital
3- Nesta tela você deverá informar os dados iniciais do projeto. Os campos marcados com uma estrela são obrigatórios. Clique em “Avançar” para prosseguir.
4- Informe os detalhes do projeto. A partir daqui você pode ao final de cada tela optar por “Avançar” o que irá para o próximo passo ou “Gravar e Continuar” que gravará o seu progresso atual para preenchimento posterior.
5- Informe agora os membros que irão compor o projeto.
6- Na tela seguinte, preencha o cronograma de atividades referentes ao projeto:
7- Ao final revise os dados do projeto e selecione “Gravar” para apenas salvar seu projeto ou “Gravar e Enviar” para salvar seu projeto e já enviá-lo para submissão à PROPPG.
8- Para verificar todos os seus projetos, acesse: Pesquisa >>> Projetos de Pesquisa >>> Listar meus Projetos.
9- Você irá ser levado para a tela com os projetos de pesquisa dos quais participa e poderá realizar ações referentes aos mesmos de acordo com a situação que os mesmos se encontram no momento.
Fim.