Solicitando alterações de dados pessoais no SIG
As orientações abaixo dizem respeito aos procedimentos de como solicitar a alteração de dados pessoais no sistema SIG de acordo com o tipo de usuário:
Aluno
Entrar em contato diretamente com a sua Pró-Reitoria Acadêmica para viabilização das alterações.
Servidor
Entrar em contato com o setor da COCAD para viabilização das alterações.
Colaborador Terceirizado
Entrar em contato com o setor de Departamento de Gestão de Contratos e Convênios (DGCC) informando as alterações a serem realizadas, o referido setor (DGCC) deverá enviar a solicitação dos dados do colaborador a serem alterados no sistema SIG à COTIC, exclusivamente via memorando eletrônico.
Assinante Externo (SIPAC)
O assinante deve entrar em contato com o setor o qual foi selecionado no campo “Área relacionada”, durante o preenchimento do cadastro de assinante externo, para que o mesmo viabilize as alterações, conforme demonstrado neste link.
Docente Externo (SIGAA)
Esse tipo de alteração somente pode ser realizado diretamente pela COTIC. Para isto, o interessado deve entrar em contato com a respectiva Pró-Reitoria Acadêmica a qual encaminhará a solicitação de alteração de dados à COTIC, exclusivamente via memorando eletrônico.