Solicitando permissões nos sistemas SIG

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As solicitações de permissões de acesso as diversas funcionalidades no SIG são solicitadas diretamente via formulário específico dentro da Mesa Virtual do SIPAC conforme orientações abaixo.

Obs1: As solicitações de permissão necessitam de autorização de chefia do setor.

Obs2: As permissões devem ser encaminhadas à COTIC diretamente pelos setores responsáveis pelos módulos as quais as referidas permissões estão inseridas. Clique aqui para mais informações.

Obs3: No caso de colaboradores não-servidores, orientamos que sejam informadas as permissões básicas listadas abaixo para o acesso do usuário ao SIPAC (sem estas permissões, pode ser que o acesso do usuário fique limitado ou indisponível):

ENVIAR PROTOCOLO – Habilita o usuário a realizar o envio de processos protocolados ou documentos
RECEBER PROTOCOLO – Habilita o usuário a realizar o recebimento de processos protocolados ou documento.
CADASTRAR DOCUMENTO – Habilita o usuário a realizar o cadastro de documentos no módulo de protocolo.

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1- Na mesa virtual do SIPAC, clique em Documentos >>> Cadastrar Documento.

 

2- Na tela seguinte, em tipo de documento selecione “FORMULÁRIO – TERMO DE SOLICITAÇÃO DE PERMISSÕES NO SIG (COTIC)”. Para um acesso mais rápido digite “permissões” no campo que o formulário surgirá. Em natureza do documento selecione “Ostensivo”; Em “Assunto Detalhado” especifique algo que deseja ou apenas digite “permissões de acesso ao SIG”; Em “Forma do Documento” selecione a opção “Escrever Documento”, posteriormente clique em “Carregar Modelo”. Preencha o formulário com as informações requisitadas (novamente, em caso de dúvida sobre as permissões a serem solicitadas, clique aqui para mais informações. Adicione um assinante ao documento (reforçando que a assinatura da chefia se faz necessária). Clique em “Continuar”.

 

3- A tela seguinte tem a função de adição de anexos. No caso do procedimento que estamos realizando não é necessário a adição de anexos. Clique em continuar para prosseguir.

 

4- Na tela seguinte adicione pelo menos um interessado no documento em questão. Clique em “Continuar” para prosseguir.

 

5- Na próxima tela, como unidade de destino do documento selecione “COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (12.28.01.93). Clique em “Continuar” para prosseguir.

 

6- Confira se os dados estão corretos e clique em “Confirmar” para concluir o procedimento.

 

 

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