As ações demonstradas nesse tutorial permitem entre outras ações: saber onde encontra-se atualmente determinado processo/documento, rastrear o fluxo por onde percorreu determinado processo/documento, saber qual pessoa tramitou determinado processo/documento durante o fluxo do mesmo, verificar se determinado documento está pendente de assinatura ou não, entre outras ações.
Obs: Somente aparecerão na consulta pública processos e documentos de natureza ostensiva, assim determinados pelo autor original do processo ou documento e atualmente somente tendo a mesma altera por estes. Caso não encontre o processo e/ou documento desejado na busca orientamos que verifique junto ao autor original se o mesmo (processo ou documento) está com sua natureza como “restrito”.
1- Clique aqui e acesse o Portal Público do SIPAC. No menu lateral esquerdo, selecione a opção “Processos”, utilize os filtros de busca disponíveis para buscar o(s) processo(s) desejado(s) e clique em “Consultar Processo”:
2- Será retornado o(s) processo(s) encontrado(s) conforme os filtros selecionados previamente. Clique no ícone da lupa indicado pela seta para saber maiores detalhes sobre o processo:
3- Na tela seguinte aparecerão uma śerie de informações sobre o processo como os dados gerais do mesmo, os interessados no processo, documentos anexados ao mesmo, movimentações no processo (permitindo saber onde o mesmo se encontra atualmente ou por quais unidades percorreu) e as alterações que o mesmo sofreu durante seu trâmite.
1- Clique aqui e acesse o Portal Público do SIPAC. No menu lateral esquerdo, selecione a opção “Documentos”, utilize os filtros de busca disponíveis para buscar o(s) documento(s) desejado(s) e clique em “Consultar Processo”:
2- Será retornado o(s) documento(s) encontrado(s) conforme os filtros selecionados previamente. Clique no ícone da lupa indicado pela seta para saber maiores detalhes sobre o documento:
3- Na tela seguinte será possível obter maiores detalhes acerca do documento em questão como: dados gerais, interessados do documento, as movimentações do documento e assinaturas do mesmo (podendo-se verificar se o mesmo está com alguma assinatura pendente ou não).
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Algumas ações que podem ser realizadas com as informações acima: