ATENÇÃO!
Para realizar as ações abaixo descritas se faz necessário que o usuário possua uma das designações de responsabilidade seguintes : Chefe, Vice Chefe ou Diretor de Unidade.
1- Dentro da Mesa Virtual, acesse: Administração >>> Área dos Assinantes Externos >>> Cadastrar:
2- No campo “Denominação”, digite o nome que deseja atribuir a área externa a ser cadastrada. Clique em “Cadastrar”.
3-Pronto! Você receberá uma mensagem informando que o cadastramento foi realizado com sucesso.
ATENÇÃO!
Recomendamos que se realize alterações somente em áreas cadastradas por você próprio ou que a pessoa que cadastrou lhe autorizou a gerenciar. Cuidado para não realizar alterações e/ou exclusões em áreas cadastradas por terceiros!
4- Dentro da Mesa Virtual, acesse: Administração >>> Área dos Assinantes Externos >>> Listar/Alterar:
5- Na tela seguinte será possível realizar as ações de gerenciamento disponíveis nos ícones em destaque na imagem abaixo, a saber: Ativar/Inativar área de assinante, Alterar área de assinante e Remover área de assinante: