Encontre pesquisadores na UFRRJ

Departamento de Ciências Farmacêuticas (ICBS/UFRRJ), câmpus Seropédica

Telefone Institucional: (21) 2682-1763

Dados Complementares

Professor Associado de Farmacognosia do Departamento de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Graduação em Farmácia pela Universidade Severino Sombra, mestrado e doutorado em Química de Produtos Naturais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006/2010). Experiência na área de Farmácia, com ênfase em Química de produtos naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: farmacognosia, fitoterápicos, métodos analíticos, química orgânica, química de produtos naturais, fitoquímica, desenvolvimento de produtos voltados para saúde animal e humana. Professor do Programa de Pós-graduação em Química (CAPES 5) e Pós-graduação Ciências Veterinárias (CAPES 6) da UFRRJ. Atualmente sou bolsista DTI do Programa Especial de Cooperação com o Ministério da Saúde – COSA.

Tags:
  • cromatografia