Você precisa de informações sobre algum processo ou documento?


Você pode ter informações de processos e outros documentos que estejam localizados na Reitoria, no Gabinete da Reitoria, e na Secretaria Administrativa do Gabinete da Reitoria (SEC-REI), vindo até a sala 125 do P1.

Mas para ter as informações você precisará do número do processo ou documento, pois a movimentação de processos e outros documentos na SEC-REI é muito intensa, e não conseguimos informar sem esses dados. Não é má vontade, nem mesmo incompetência, é somente humanamente impossível memorizar nomes correlacionados a assuntos das mais variadas naturezas, podendo eles serem de origem interna e externa.

E também não podemos dar informações de processos pelo telefone, pois precisamos ter a certeza de que o solicitante é um dos interessados, ok?

No link formulários, você vai encontrar um formulário de solicitação de documentos, você pode baixar, preencher, assinar, digitalizar e mandar por email (secretaria-reitoria@ufrrj.br), mas na hora de buscar, você terá que vir aqui, ok? Nós não digitalizaremos os documentos, pois como já dissemos, somente informamos sobre documentos presencialmente.