A máquina copiadora da Secretaria

A máquina impressora e copiadora da Secretaria Administrativa do Gabinete da Reitoria é para atendimento exclusivo do setor. Não é permitido o uso por outros setores, mesmo compreendendo a importância de todas as atividades da UFRRJ. Isso porque as impressões e cópias feitas por essa máquina são de responsabilidade da Secretaria.

Cópia de inteiro teor de processos que estejam nos setores atendidos pela SECREI devem ser solicitadas com antecedência, pois será marcado dia e horário para que o processo seja encaminhado à Imprensa Universitária para cópia. Deverá ser paga GRU afim de que sejam feitas as cópias.

Também não é permitido o uso da máquina copiadora para cópia ou impressão de provas, este serviço deve ser encaminhado à Imprensa Universitária ou então deve ser realizado pela máquina copiadora que serve ao Instituto em que estiver lotado o professor.

Pedimos a todos a compreensão e a colaboração, tendo em vista a organização e a economia da Instituição.