SOC

Secretaria dos Órgãos Colegiados – UFRRJ

Funcionamento da SOC a partir de 25/3

O Gabinete da Reitoria, considerando o contido no Comunicado Covid-19 5, de 23/3/2020, informa sobre o funcionamento do Gabinete, Secretaria da Reitoria e Secretaria dos Órgãos Colegiados durante as próximas semanas, em decorrência da pandemia do Covid-19:

1.Não haverá atendimento presencial ao público a partir do dia 25/03/2020;

2.O atendimento será realizado remotamente, por meio do SIPAC e/ou e-mail dos respectivos setores, conforme especificado abaixo:

Setor Contato
Gabinete da Reitoria gabinete@ufrrj.br ou gabinete.ufrrj@gmail.com
Secretaria Administrativa do Gabinete da Reitoria secretaria-reitoria@ufrrj.br
Secretaria dos Órgãos Colegiados soc@ufrrj.br
  1. As demandas judiciais serão atendidas através dos sistemas e-Proc (Justiça Federal) e SAPIENS (PF/UFRRJ/AGU);
  2. O recebimento e encaminhamento de processos físicos serão realizados em regime de plantão, conforme a necessidade e urgência do caso, a partir de comunicação prévia ao respectivo setor, devendo ser priorizada a tramitação virtual, conforme Memorando eletrônico nº 60/2020-PROPLADI, de 18/03/20, complementado pelo Memorando eletrônico nº 62/2020 – PROPLADI, de 20/03/20.