Revue Internationale des Études du Développement publica artigo escrito pela doutoranda do CPDA Lidiane da Luz e pelo prof. Renato Maluf

A revista Revue Internationale des Études du Développement, do Institut d’Étude du Développement Économique et Social (IEDES – Instituto para o Estudo do Desenvolvimento Econômico e Social) da Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne, acaba de publicar artigo escrito por Lidiane Fernandes da Luz (doutoranda em Ciências Sociais pelo CPDA/UFRRJ) e pelo prof. Renato Maluf (CPDA/UFRRJ), intitulado “Social Participation in Political Spaces and the Valuing of Culture as Empowering Resources to Promote Access to Quality Food in Brazil”.

A leitura do artigo pode ser feita neste link.

O artigo integra uma edição especial da revista sobre o tema “Abastecimento alimentar: entre recursos e poderes” cujo conteúdo integral encontra-se no endereço: https://www.cairn-int.info/journal-revue-internationale-des-etudes-du-developpement.htm.

Postado em 04/04/2019 - 10:41 - Atualizado em 17/05/2019 - 11:30