Lançado o boletim informativo da Floresta

Capa do Boletim da Floresta, Nº 1. Clique na imagem para acessar o boletim.

O Instituto de Florestas (IF) lança, neste mês, o primeiro número do Boletim da Floresta. Trata-se de um informativo de atividades, projetos e eventos realizados no instituto nos últimos meses, além de curiosidades florestais e entrevistas com membros da comunidade acadêmica do IF.

O boletim foi elaborado pela equipe do Núcleo de Informação e Documentação Florestal (NIDFLOR/IF) e permite que a comunidade acadêmica tome ciência de notícias e informações institucionais, melhorando a comunicação institucional do IF. Além disso, busca a valorização e o justo reconhecimento da produção da comunidade na academia.

Nesta primeira edição, o boletim traz como destaques a aprovação do projeto de reflorestamento do câmpus da UFRRJ; a realização da 18ª Semana Acadêmica de Engenharia Florestal; uma entrevista com o professor Alexandre Monteiro, novo coordenador do PPGCAF e muitos outros assuntos.

Clique aqui para fazer o download da primeira edição do Boletim da Floresta.

Sugestões, críticas, elogios e textos, para publicações nas futuras edições do Boletim da Floresta, podem ser enviados para o NIDFLOR, por meio do e-mail nidflor.if@gmail.com

Núcleo de Informação e Documentação Florestal.