Casa de Hóspedes “Professor Laerte Grisi”

A Reitoria e a Coordenadoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Corin) da UFRRJ inauguraram em 29 de Novembro de 2017, a Casa de Hóspedes Professor Laerte Grisi, em Seropédica. Na apresentação das instalações, estiveram presentes o Reitor Ricardo Berbara, o coordenador da Corin, José Luis Luque, o professor do Instituto de Veterinária Fábio Scott, o Pró-reitor de Extensão Roberto Lélis.

A casa, localizada na Rua da Pátria 11, Bairro Ecologia, e está aberta para receber docentes, pesquisadores e técnicos nacionais e estrangeiros, que estejam a trabalho na Universidade. O nome dado ao local homenageia Laerte Grisi, falecido em 2014, que foi professor do Instituto de Veterinária. A casa conta com 18 leitos, ambientes climatizados, Wi-Fi, TV, cozinha e amplos espaços para convivência e lazer.