Solicitação de divulgação de eventos

Docentes, técnicos-administrativos ou alunos da UFRRJ interessados em divulgar eventos no site da Universidade ou em nossas mídias sociais deverão encaminhar suas solicitações com antecedência mínima de 3 (dias), a contar da data de realização do evento.

Também divulgamos notícias relacionadas a pesquisas de docentes, prêmios de alunos, participações de técnicos em eventos institucionais, entre outras ocasiões estritamente relacionadas ao ambiente universitário. Caso deseje publicar sua participação em algum evento relevante e de cunho acadêmico, científico ou profissional, envie as informações básicas até 7 (sete) dias após a conclusão do evento.

Os interessados neste tipo de serviço devem acessar o Formulário de Solicitação de Divulgação de Eventos abaixo.

Solicitação de Divulgação de Eventos

• Contato do responsável
  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY
  • Anexe imagens ou documentos pertinentes à sua solicitação.