Orientações sobre requisições

Os tipos de requisições abaixo descritas, em relação ao sistema SIG, devem ser tratadas diretamente com os gestores do módulo referente a ação.

 

1- Alteração de dados de usuário*

*exceto para erros referentes a recuperação de senha, caso o procedimento padrão já tenha sido realizado.

Por quê?

R- Somente os setores que detém o conhecimento da atividade fim de determinado módulo também possuem a prerrogativa de realizar, em um primeiro momento, quaisquer intervenções nos dados do usuário.

Caso o setor em questão esteja com dificuldades técnicas para realizar as ações acima citadas, eles podem entrar em contato clicando aqui.

 

2- Dúvidas referentes a opções existentes dentro de campos de escolha que compõem telas diversas de cadastro do sistema SIG.

Por quê?

R- Essas opções foram cadastradas pelo setor que detém o conhecimento da atividade fim do módulo em questão. Contém opções que fazem referência a conhecimentos específicos do setor que as cadastrou.

 

3- Dúvidas sobre o fluxo (sequência) de determinadas ações dentro de um módulo do SIG.

Por quê?

R- O fluxo de ações ou trâmite é determinado pelo setor responsável pela área de conhecimento do módulo SIG em questão e pode mudar de tempos em tempos de acordo com a gestão do setor detentor da área de conhecimento.

 

Para uma lista mais específica e atualizada periodicamente, clique aqui.

Menu

Dúvidas Frequentes

Posts Recentes